Vampira
Nome: Anna Marie (Nome de batismo)
Outros Nomes: Anna Raven, Mutóide 9602, Irene Adler, Miss Smith
Nacionalidade: Norte Americana
Poderes Mutantes:
Capacidade de absorver temporariamente os poderes, lembranças, habilidades, traços de personalidade e características físicas com o toque pele com pele.
- Os poderes absorvidos não necessitam ser de origem mutante.
- Incapacidade psicológica de controlar seu poder a ponto de tocar em alguém sem que absorva.
- Quem for tocado pode sofrer tonteira, desmaio e, se resistir, dor.
- A absorção dura 60 vezes o tempo do contato, mas um contato prolongado pode tornar os resultados permanentes.
- O absorvido pode tomar o controle do corpo de Vampira caso seja descomunalmente poderoso ou sua psique esteja permanentemente absorvida. Nesse ultimo caso, a psique do absorvido toma o controle em casos de desmaios ou durante o sono.
- Incapacidade psicológica de controlar seu poder a ponto de tocar em alguém sem que absorva.
- Quem for tocado pode sofrer tonteira, desmaio e, se resistir, dor.
- A absorção dura 60 vezes o tempo do contato, mas um contato prolongado pode tornar os resultados permanentes.
- O absorvido pode tomar o controle do corpo de Vampira caso seja descomunalmente poderoso ou sua psique esteja permanentemente absorvida. Nesse ultimo caso, a psique do absorvido toma o controle em casos de desmaios ou durante o sono.
Outros Poderes:
Absorvidos de Miss Marvel:
- Força, resistência, vôo
- Fisiologia Kree (que, além de outras coisa, fazia resistir a algumas leituras mentais)
- Sétimo sentido precognitivo
- Em caso de desmaios, a psiquê de carol danvers assumia o controle
- Fisiologia Kree (que, além de outras coisa, fazia resistir a algumas leituras mentais)
- Sétimo sentido precognitivo
- Em caso de desmaios, a psiquê de carol danvers assumia o controle
Absorvidos de Solaris:
Emitir e controlar o fogo, ionizando matéria bioquimicamente convertendo-a em plasma superaquecido
- Gera temperaturas que atingem 500.000 ºC, que pode disparar como rajadas de calor
- Pode recarregar e aumentar o poder acumulado absorvendo tanto energia solar como eletromagnética.
- É capaz de enxergar o espectro infravermelho
- Cria correntes de ar superaquecidas que lhe permite voar deixando um trilha de chamas para trás.
- Gera um campo invisível de energia psionica q o protege do calor e da radiação decorrentes de seus poderes. Esse campo também o protege da fricção do ar causada por voo em altas velocidades e da luz gerada pelas sua rajadas de plasma,assim como oferece um certa resistência contra impactos cinético
- Gera temperaturas que atingem 500.000 ºC, que pode disparar como rajadas de calor
- Pode recarregar e aumentar o poder acumulado absorvendo tanto energia solar como eletromagnética.
- É capaz de enxergar o espectro infravermelho
- Cria correntes de ar superaquecidas que lhe permite voar deixando um trilha de chamas para trás.
- Gera um campo invisível de energia psionica q o protege do calor e da radiação decorrentes de seus poderes. Esse campo também o protege da fricção do ar causada por voo em altas velocidades e da luz gerada pelas sua rajadas de plasma,assim como oferece um certa resistência contra impactos cinético
Variante 88:
- Seu toque passou a ser mortal para qualquer um que a toque
Habilidades:
-Línguas: Inglês, Francês
-Alérgica a Pó de Papoula
-Cozinhar comida cajun
-Línguas: Inglês, Francês
-Alérgica a Pó de Papoula
-Cozinhar comida cajun
Afiliações: Irmandade de Mutantes, X-men
Base de Operações: Pentágono, Instituto Xavier, Base australiana, El Conquistador, Ilha Utopia
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